quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os conjuntinhos estão de volta!

Os conjuntinhos ficaram fora de cena por algum tempo, mas agora eles voltaram com tudo!
Hoje ele aparece menos formal, em combinações de blazer com short, saia ou calça e pode ser usado no dia a dia.


A primeira coisa que eu pensei quando os conjuntinhos voltaram à moda, foi o blazer colorido!
É uma maneira casual e bem divertida de entrar na moda. Apesar de ser ousado, fica bem legal e harmonioso.



Eu prefiro a combinação com shorts e saias, acho que fica mais leve, principalmente se o conjuntinho tiver uma cor forte ou estampa marcante.

6 comentários:

  1. Adoreeei! Tudo lindo!
    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de uma paleta de maquiagem da Sephora para comemorar o aniversário do blog! Vai só até amanhã!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Hi there mates, how is all, and what you desire to say concerning this piece of writing, in
    my view its actually remarkable in favor of me.
    My web site - cocinas modernas

    ResponderExcluir
  3. Ola gostei muito do post looks em alta amo
    s2
    gostaria de convida-la para ir no meu blogue e deixar sua presença obrigada com carinho http://yasminfernandim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. I think this is one of the most vital info for me.

    And i'm glad reading your article. But should remark on some general things, The site style is ideal, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

    Visit my weblog; germany

    ResponderExcluir
  5. When someone writes an piece of writing he/she maintains
    the plan of a user in his/her mind that how a user can know it.
    Therefore that's why this paragraph is perfect. Thanks!

    Feel free to surf to my web site :: vakantiehuis frankrijk huren

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação de blazer com o short!! Gosto muito de peças assim principalmente calça social feminina com uma peça mais casual fica lindo e muito chique ;)
    Vai lá me conhecer, se puder. bjkss =)
    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...